Larme Kei |Japanese Fashion




 Português      English

 LARME KEI 

O japão tem uma diversidade gigantesca de estilos e hoje irei falar sobre um dos estilos que recentemente vem ganhando minha atenção, o Larme Kei. O nome Larme Kei se originou da revista japonesa Larme Magazine, criada em 2012 pela ex- editora chefe da revista Ageha, Haruna Nakagori. Larme significa 'Lágrimas' em francês e pode ser pronunciado como 'Rarume', em japonês.
meowgical-girl
O estilo tem um conceito feminino, delicado e romântico, e é bem mais discreto que a maioria dos estilos presentes nas ruas do Japão. As geralmente as roupas são em tons pasteis, mas isso não é uma regra, o tecido utilizado também costuma ser mais leve e algumas vezes transparente. Na hora de montar um look também é valido pegar qualquer outro estilo e transforma-lo em algo mais sutil e delicado.  Os acessórios variam entre colares, pulseiras, anéis, arcos, coroa de flores entre outros. Uma das lojas mais famosas é a Swankiss e é repleta de roupas lindíssimas, então se você quer começar a seguir essa moda vale a pena da uma olhadinha por lá. Eu escolhi alguns looks dentro do conceito larme kei e espero que gostem. 

Larme Kei
Larme Kei


Larme kei



Larme Kei



📢 As imagens utilizadas nessa postagem não são de minha autoria📢

Existem também alguns perfis pra você seguir no instagram


Fontes: Pastel Cubes Hime Vicky

19 comentários

  1. Realmente o Japão tem um diversidade enorme de estilos...a gente consegue ver nos clipes de músicas e nas bandas. Eu acho super fofo esse que elas parecem bonequinhas kkk acho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Que roupas mais fofinhas os japoneses amam essas tendências clarinhas e infanto/juvenis né rs bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também me encantou com algumas tendências japonesa mas gosto do estilo mais sério tradicional.Mas um looks em meios a fotografia posto nos post foi a segunda imagem que tem um Look e os acessórios exposto.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho muito cute esse estilo, por mais que não use e por achar que não combine comigo eu ainda acho lindo, tem alguns acessórios que usaria assim como camisas que são lindas mas não aderia o estilo. Amei o post Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu nunca procurei saber sobre essas tendências. Mas achei bem fofa e cativante.. Eu gosto de colorido, da um ar mais alegre

    ResponderExcluir
  6. Que blog fofo, esse estilo é lindo. Acho as japas muito estilosas.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Esse estilo é bem "kawai". Eu particularmente não usaria, mas acho muito fofo.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho a sensação que no Japão a pessoas tem mais facilidade de se expressar através da moda, do estilo... Adorei conhecer o Larme Kei, é uma estilo bem fofo, super usaria esses looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! lá tem uma variedade de estilos pra todos os gostos

      Excluir
  9. mas que coisa mais fofa!! amo tons pastéis e esse estilo mais "romântico" misturado com fashion, mas não fazia ideia de que a ideia existe lá no japão também! sempre achei lá um país tão sério.. que legal descobrir que a moda lá é um lado forte e presente. tirei aquele print que é para eu me inspirar depois kkkkk muito legal descobrir isso!!!

    ResponderExcluir
  10. Mais que post mais foto!! Amei descobrir seu blog <3

    ResponderExcluir
  11. Os japoneses arrasam! Amo esse tom pastel! Adorei as inspirações, beijos

    ResponderExcluir
  12. Esse estilo é tão fofo e meigo! Acho muito lindo <3
    Amei o seu layout :D

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Conheço algumas tendencias do Japão como as vertentes de lolita e Harajuko, j-rock e outros. Mas deste eu não conhecia. Esse eu sinceramente não curti muito, prefiro as coisas mais chegay mesmo XD

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  15. Eu amo tanto o estilo das japonesas super dos daqui do Brasil, amo aquelas q vestem inspiradas em animes e esse novo estilo também achei lindo e bem discreto, ne!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o estilo Larme Kei, mas achei ele super fofo. Gostei da maneira que você trouxe não apenas a ideia de composição dos looks, mas também um pouco da história do estilo.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia esse estilo, apesar de amar a moda japonesa e estar acostumada com as mei esse larme-mei é muito mais "usável". Amei amei amei.

    ResponderExcluir