Meowgical Girl — Beauty, Fashion, Hallyu & Kawaii Things

BRAZILIAN BEAUTY, FASHION & LIFESTYLE BLOG

Best Thai Horror-Comedy | Special Halloween

Meowgical Girl
MELHORES COMEDIAS DE TERROR TAILANDESAS | ESPECIAL HALLOWEEN


 Português      English

Quando se fala de comedia de terror, com certeza, a primeira coisa que lhe vem a mente é algum dos filmes da franquia "todo mundo em panico", mas o que eu não sabia e talvez você também não saibam é que existem outros filmes nesse estilo e são de morrer de rir (sacaram a piadinha?!). Hoje eu quero apresentar pra vocês minhas 3 comedias de terror favoritas. 

Resultado de imagem para Make me shudder
Make Me Shudder (2013)

Durante as ferias na escola, havia uma regra segundo a qual os alunos deveriam deixar os dormitórios da escola para voltar para casa. No entanto, um grupo de estudantes reuniu sua gangue para outro julgamento do desafio fantasma. O lugar de escolha foi "Edifício Daeng", que realizou uma história sobre o trágico suicídio do aluno. Após o suicídio, o prédio foi abandonado e ficou restrito a todos os alunos. Com uma boca suja, os estudantes desafiaram os mortos da história. O incidente trouxe-lhes a visão de uma história inesquecível.

Make Me Shudder tem 114 minutos de duração e irá lhe proporcionar boas risadas.




Imagem relacionadaPee Mak
Mak ( Mario Maurer ) foi convocado para servir em uma guerra contra a invasão estrangeira, forçando-o a deixar para trás sua esposa grávida Nak ( Davika Hoorne ) na cidade de Phra Khanong, não muito longe de Bangkok . Ele foi ferido durante uma batalha e enviado para um campo de medicina, onde se encontrou com Shin, Ter, Aey e Puak, que mais tarde tornaram-se seus melhores amigos. Após a guerra, Mak, acompanhado por seus quatro amigos, voltou para sua casa em Phra Khanong e uma grande confusão começa...
Além de ser um filme cheio de cenas engraçadas e momentos de tensão, o filme conta uma linda historia de amor entre Nak e Mak. Quando se fala de comedia de terror, Pee Mak é um dos melhores e meu favorito.





Ghost Ship 


Imagem relacionadaEm um cais escuro no meio da noite, um capitão de barco e seu companheiro, Nong, estão preparando seu navio para a próxima viagem. Mas o que eles descobrem é chocante: o corpo sem vida de Mia, a esposa do dono do barco, é enforcado de um mastro de forma horripilante. O cadáver também desencadeia o pânico entre outros marinheiros. O capitão ordena que todos se acalmem. Ele decide que ele tem que se livrar do corpo, e vem com um plano para jogar o corpo de Mia no meio do mar. Mas não é tão simples. Uma vez que o navio navega, o corpo escondido na sala do motor desaparece. O espírito de Mia está solto e causa estragos no barco no meio do mar. O fantasma aterroriza os marinheiros, que não conseguem escapar a qualquer lugar, exceto na água que os rodeia. As coisas pioram quando uma tempestade atinge. A única maneira de salvar o barco e todos sobre isso é localizar o corpo de Mia. Mas há uma pergunta mais séria que ninguém se lembra de perguntar: quem matou Mia?


Eu considero esse filme um pouco mais tenso do que os demais da lista, mas eu ri muito com ele. Além de ser super engraçado, o filme Ghost Ship conta com a participação especial do cantor tailandês Timethai.

11 comentários

  1. Eu odeio filme de terror, até os de comédia eu não curto muito mas até que consigo assistir. Sabe que eu nunca vi um filme Tailandês? Dos três os que eu mais gostei e veria foram os dois primeiros, Make me shudder e pee mak.
    Ô Morena

    ResponderExcluir
  2. Adoro filmes de terror! Obrigada pelas indicações! amei .

    https://valleskapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tailandês até hoje só assisti um.
    Pra falar a verdade, amo os filmes e dramas asiáticos, principalmente coreanos, meus feriados se resumem no Viki onde vejo meus queridinhos dos olhos puxados ♥
    Nunca tinha visto nenhum deles, gostei do Pee Mak

    ResponderExcluir
  4. Quando li o título, não prestei atenção na parte da comédia, aí fui ver o cartaz do segundo filme e fiquei pensando "mas como que isso é terror, olha a expressão dos cara" aieiauehiauheiuhe. Ignoremos minha falta de atenção. Nunca vi um filme tailandês, mas achei interessante. Os trailers deixam a desejar um pouco, mas não custa nada ver, né?

    ResponderExcluir
  5. Acho que nunca assisti nenhum filme tailandês...
    Não gosto muito de filmes nessa vibe de terror com comédia (acho que esses dois gêneros não combinam) mas até que me interessei pelo último filme que você citou. Fiquei curiosa para saber quem matou a mulher.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Eu já assisti a dramas tailandeses, mas nunca a um dos seus filmes, muito menos de comédias de terror. Esse não é um gênero que eu assisto muito, na verdade posso contar nos dedos quantos já assisti, pois são poucos que me chamam a atenção e são realmente engraçados. Porém, os três filmes que você selecionou me chamaram a atenção e já quero ver, principalmente o segundo filme, Pee Mak, já que você disse que é um dos melhores (e eu gostei da premissa). Os outros dois também parecem ser bem legais, então vou tentar achá-los para assistir. O único problema ao assistir esses filmes é achá-los com boa qualidade e legendas corretas - quase nunca os encontro na Netflix, Telecine Play, Dramafever ou Viki. :(

    Enfim, adorei o post, obrigada pelas dicas :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que vejo alguém indicar filme tailandeses e achei isso algo ótimo. Não curto muito esse gênero que você indicou, mas para quem gosta achei bem válida as dicas.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca assisti filme Tailandês, mas sou fascinada por terror, então valeu pelas dicas ❤️

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui fã de comédias de terror, mas acho que esses eu ia gostar. Fiquei bastante curiosa rs

    ResponderExcluir
  10. Eu sou muito medrosa pra assistir filmes de terror, mesmo quando são comédia, mas fiquei curiosa com o que rola em Pee Mak pela imagem de capa do vídeo... Não a ponto de vencer essa barreira, mas acho que tô disposta a caçar uns spoilers...

    ResponderExcluir
  11. Assim q vi o tituli do post lembrei da minha irmã q amq ver esse tipo de comedia com terror..n é minha praia,mas irei recomendar

    ResponderExcluir