Manual de sobrevivência ao tédio das férias



Você esperou pelas férias de verão o ano todo, mas não sabe o que fazer para se divertir ou apenas para passar o tempo? seus amigos foram viajar e você ficou sozinha(o)? Calma, as coisas não estão perdidas, nessa postagem eu listei algumas coisas que podem te ajudar á sobreviver ao tédio das ferias sem gastar (quase) nada.

♡ Manual de sobrevivência ao tédio das férias ♡

Leia: A leitura é uma das coisas mais prazerosas para algumas pessoas, se você é uma delas e gosta de literatura, ler é uma ótima opção para fugir do tédio. Não hesite em ler aquele livro que está parado na sua estante há algum tempo, reler seus livros favoritos ou descobrir novos universos. Alguns blogs literários podem te dar uma mãozinha na hora de decidir qual livro ler.



Maratone: Outra opção maravilhosa para se distrair é maratonar. Filmes, series, doramas, animes, é uma infinidade de opções. Chame seus amigos pra assistir 
- Scarlet Heart: Ryeo (보보경심: 려) | K-Drama


Jogue como se não houvesse amanhã: Jogar sempre me anima e me ajuda a sair do tédio, então que tal tirar um tempinho para jogar seus jogos favoritos, zerar um jogo, ou jogar novos jogos, a steam está sempre repleta de jogos em promoção e gratuitos assim como o Indie DB um site super bacana para jogos independentes e o Game Jolt, que eu também adoro!


Atualize sua playlist: Sabe quando você escuta tanto uma musica que acaba enjoando dela? Isso significa que está na hora de atualizar sua lista de musicas. Aproveite o tempo livre e atualize sua playlist.


Manual de sobrevivência ao tédio das férias
📌Belo Horizonte - MG | Manual de sobrevivência ao tédio das férias
Saia: Viste um museu, vá da uma volta na pracinha, dê uma ida ao shopping... As vezes sair um pouco de casa faz bem. Você pode sair tanto para curtir com seus amigos, quanto para conhecer gente nova. Sempre tem um evento rolando pertinho de você e o facebook ajuda muito você a descobrir quando e onde eles estão rolando.

Acompanhe o Meowgical Girl: Em novembro o blog andou meio parado tivemos apenas 2 postagem durante todo o mês, de agora em diante teremos postagens nova toda semana  além de um possível sorteio em janeiro e muitas novidades tanto aqui, quanto nas redes sociais facebook  e instagram, então não deixe de acompanhar tudinho na integra.



Deixe ai sua dica pra fugir do tédio e se divertir, vou adorar ler os comentários de vocês!

11 comentários

  1. Oi!!
    Excelente dicas 😀
    Sempre que o tédio bate eu aproveito para rever minhas series favoritas 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas!
      Boas ferias, volte sempre!

      Excluir
  2. Eu estava em BH mÊs passado! Ôh lugar bom!!! Vou postar mais coisas daí.
    Fui nesse lugar da foto que você postou. Amei tudo.

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas para não ficar em tédio nas férias, vou seguir várias. Obrigada por indicar o meu blog ❤❤. Beijos Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. As férias é o momento em que vivemos mais entediados, talvez por falta de opção do que fazer e até mesmo por tirarmos e colocar na cabeça que é o momento de descansar de tudo que houve no ano. Mas na verdade é a hora de tirarmos todos os dias para nosso momentos, conquistas, amigos e família. E principalmente, se amar mais.

    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Eu, infelizmente passei as férias meio doente, tudo que fiz foi maratonar ;-; Enfim, adorei as ideias!

    Beijos!

    http://r-einodosunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas maravilhosas eu sempre gostava de ir para o Museu nas férias☺.É jogava vários joguinhos, banco imobiliário era e é o meu favorito😍!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Lendo suas dicas chega bateu uma bad aqui, porque minhas férias estão tão longes rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. eu acrescentaria nessa lista conhecer mais o local aonde você mora,aprender um hobby novo e dançar. Juntando com a sua lista maravilhosa, as férias ficam incriveis, um beijo

    ResponderExcluir
  9. Nas ferias em pintava uma tela que touxesse paz. Como o monte fuji aonde até hoje falo minhas meditações

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas estou precisando mesmo espantar o tédio para bem longe!!

    ResponderExcluir