Meowgical Girl — Beauty, Fashion, Hallyu & Kawaii Things

BRAZILIAN BEAUTY, FASHION & LIFESTYLE BLOG

Nanatsu no Taizai | Anime





 Português      English

Eae meusa migos, como eu havia dito na outra publicação, EU ESTOU AQUI! Trazendo meu primeiro conteúdo aqui para o blog. aplausos por favor aoskdoa
Para minha primeira postagem, escolhi um anime muito comentado na atualidade, o Nanatsu No Taizai.

Nanatsu no Taizai
Créditos da Imagem: Wariofreak-X

Esse anime está dando o que falar nesse ano de 2018 por causa da sua Segunda Temporada que está simplesmente muito DAORA. Mas eu vou estar comentando sobre a primeira temporada para as pessoas que não sabem do que se trata o anime.

Essa obra prima chamada Nanatsu No Taizai, é um anime de aventura, comédia e ação com muitas batalhas emocionantes, é aquele tipo de anime que você sente varias emoções diferentes ao mesmo tempo. Uma coisa interessante é que o anime em si, mostra muitas informações para quem está vendo, porem você consegue perceber que tem muita coisa escondida que você fica super curioso para tentar descobrir.

Alguns dos personagens principais são intitulados cada um como um dos sete pecados capitais (Ira, Ganancia, Inveja, Gula, Luxuria, Orgulho e Preguiça) e assim eles tem suas personalidades um pouco ligada a cada pecado, o que trás um diferencial para cada personagem, sem contar com a presença do Incrível Hawk, o porquinho de estimação e mascote do grupo que ao mesmo tempo que é bem engraçado, também consegue ser super irritante! aushaus


Nanatsu no Taizai
Créditos da Imagem: CrisZeldris1
Sim, um dos integrantes ta censurado, porque você precisa ver com seus próprios olhos quem é esse camarada, e não vou dizer sobre cada personagem pra dar um suspense mesmo, diz ai, vocês não estão querendo saber qual pecado representa cada membro dentro do grupo ? acho que sim em cof cof

Nanatsu No Taizai

Nanatsu no TaizaiNome alternativo: The Seven Deadly Sins
Formato: Anime
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen e Sobrenatural
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 24
Ovas: 0
Filmes: 0
Ano: 2014

Sinopse: Os "Sete Pecados Capitais", um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os "Sete Pecados Capitais", e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.




A primeira temporada do anime se encontra disponível na Netflix legendado e também dublado. aeho dubladoo uhuu

A partir de uma classificação que a Netflix anunciou, Nanatsu No Taizai ficou em 1º lugar das séries mais maratonadas da Netflix no brasil.

Super recomendo que assistam esse animezinho :3

Espero que tenham gostado, e deixem ai nos comentários qual é o anime preferido de vocês e caso já tenham assistido Nanatsu No Taizai, deixem também seu personagem preferido! O meu é o Ban :3

VÁ ALEM!

40 comentários

  1. Tem uma faixa etária que adora animes, não sou muito ligada, mas me pareceu muito interessante a sua resenha, os personagens tem características bem humanas inspiradas nos sete pecados capitais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena assistir em, quem sabe essa não seja a porta de entrada pro mundo dos animes :3

      Excluir
  2. Fiquei impressionada por ser a série mais maratonada da Netflix no Brasil, que sucesso! É uma indicação do grande qualidade desse anime. Achei muito interessante a ligação dos personagens com os sete pecados capitais, é um tema que deve enriquecer bastante o enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista quando voc puder, garanto que nao vai se arrepender :3

      Excluir
  3. Eu vi que estava disponível na Netflix esses dias, mas fiquei na dúvida se era legal ou não. Vou assistir com certeza, essa temática parece muito legal. Obrigada pela dica e resenha!

    ResponderExcluir
  4. Você escolheu muito bem a sua primeira postagem o anime Nanatsu No Taizai, ainda não tive a oportunidade de assistir mas gostei muito, o meu sobrinho adoro ver animes, a Netflix sempre com boas séries, vou seguir a sua dica vou assistir pra conhecer mais a série, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, depois pode até comentar com seu sobrinho sobre os episodios u-u

      Excluir
  5. Muito lindo seu primeiro post, parabéns!! Esse anime me lembrou a infância e adolescência do meu filho, assisti muitos animes com ele. Vou ver esse na Netflix para matar a saudade!! As imagens lembram os Cavaleiros do Zodíaco.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavaleiros do Zodíaco eh outro ótimo anime, chama seu filho pra assistir Nanatsu com voce, vocs vao adorar :3

      Excluir
  6. Cara, foi uma estreia em grande estilo. Fiquei interessado no anime, eu não conhecia. O post é divertido, completo e tem informações na medida certa, sem entregar demais do enredo. E ainda nos deixou curiosos com o personagem censurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ideia eh divulgar um conteúdo de qualidade sem dar muitos spoilers ne kkk, como n conhecia te aconselho a ver esse anime :3

      Excluir
  7. Olá! Já assisti as duas temporadas, então acho que posso dizer o quão incrível ele é! Mesmo tendo terminado a pouco tempo, ele já entrou para os meus favoritos! E o personagem censurado é maravilhoso, não acha? Mesmo assim o meu favorito também é o Ban mozão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, o personagem censurado eh incrivelmente FODA, pode se dizer que foi a estrela da segunda temporada kkk

      Excluir
  8. Eu amo esse anime , primeiro é Naruto. Eu queria ter animo pra ler o mangá , mas só de pensar em ler mais de 200 e alguma coisa de página já chega a me doer. Eu recomendo que voce leia , porque se depender pra assistir o negocio , voce vai se atrasar e esquecer o conteúdo.

    Adorei a postagens , vou assistir a primeira de novo pra depois assistir a segunda!
    https://estelaire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assistia Naruto também, parei na Guerra Ninja quando o Madara aparece, mas algum dia talvez eu termine de assistir kkkk

      Excluir
  9. Nossa,faz muito tempo que não vejo um anime, rs, mas fiquei bem interessada nesse. E saber que tem na Netflix me deixou bem animada, vou tentar assistir logo. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim em, e aproveita q tem dublado kkk DUBLADO É O PODER

      Excluir
  10. Eu não gosto muito de Anime, nem entendo muita coisa, mas esse me deixou interessada. Vou procurar na Netflix pra assistir, vai que eu goste mais e veja tudo né?!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, assista sim, e quem sabe nao comece a assistir outros ne ? :3

      Excluir
  11. Apesar de gostar tanto de animes, tem um bom tempo que não vejo nada do tipo, acredita? Vou até colocar esse na lista pra conferir no Netflix depois. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como eh isso kkk fiquei um bom tempo sem assistir tbm mas agora to voltando a ver pelo menos um pouco u-u

      Excluir
  12. Oba! Se tem no Netflix consigo assistir facinho. Tenho adorado animes, já adicionei esse na lista para descobrir qual o pecado relacionado a cada um desses personagens, pois confesso que fiquei muito curiosa rs! Demais a dica e recomendação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voce assistir a segunda temporada, MEUA MIGO, voce vai adorar o personagem censurado kkk

      Excluir
  13. Ah, eu assistia vários animes antigamente, mas com tantas tarefas pra fazer, acabei me atrasando em todos os animes e séries que eu acompanhava, então fui cortando algumas coisas para conseguir dar conta da correria do dia a dia e o anime foi a primeira coisa que cortei :( Esse parece ser muito bom! Espero poder voltar a ter tempo para assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver com mais tempo de assistir, assista esse, voce nao vai se arrepender, vai ser uma volta com estilo ao mundo dos animes kkk

      Excluir
  14. Que lindo seu blog, todo fofinho ♥
    Eu não sou de acompanhar anime, apesar de que eu sei que se eu assistir eu vou gostar hehe.
    Preciso arranjar um tempinho e assistir algum :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir um tempinho, não esqueça de Nanatsu em kkk é muito bom :3

      Excluir
  15. Oi! Parabéns pelo blog, achei ele muito fofo.
    Voltando para a postagem, acredita que eu coloquei esse anime na minha lista, ontem? Então vou assistir com certeza. Eu adorei tua resenha, apenas de ter ficado um pouco com o pé atrás ( to com medo que seja "parecido" com Fullmetal, já que tem uma guria que parece MUITO a Lust), mas vamos ver. Como amo animes e esse tipo de historia, vou começar a assistir.

    Beijinhos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fullmetal eh outro anime q eu adoro kkk, a personagem pode até parecer com a Lust na aparencia, mas em personalidade elas são bem diferentes, aconselho voc a assistir em u-u

      Excluir
  16. Achei a premissa muito interessante, mesmo não sendo muito fã de anime. Acho que já tinha ouvido falar desse anime mas nunca tinha lido nada sobre ele. Gostei bastante!
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tire algum dia para ver algum episódio, tenho ctza q voc vai gostar bastante :3

      Excluir
  17. Achei bem legal seu post e poder conhecer um pouco mais deste universo de anime é muito bom para expandir a cultura, não conhecia este anime ainda. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O universo dos animes é incrivel, apesar de sofrer mt preconceito :/

      Excluir
  18. Que legal! Eu nunca assisti anime mas parece ser bem interessante e bom de assistir, legal que cada personagem tem um pecado capital, dá um tom mais "humano" para cada um né? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humano apenas na personalidade, pq esses guris são "de outro mundo" kkkkk assista quando puder :3

      Excluir
  19. Antes de mais nada, boa sorte com o blog, chuchu!

    Os únicos animes que vi na vida foi Death Note e Pokemón. Verdade seja dita, acho que coisas da cultura oriental não são bem meu estilo hehe. Mesmo quando a premissa parece interessante, eu não consigo me levar a assistir. De toda forma, vou TENTAR dar uma chance qualquer dia. Dá para se animar sabendo que tem na Netflix (e dublado haha!).

    ótimo post <3 beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance mesmo kkk se começar com um anime de qualidade vai gostar bastante e com certeza vai assistir outros :3
      E Death Note e Pokemon são muito legais tbm

      Excluir
  20. Eu não sou muito de assistir animes, acho que só assisti Pokémon e Agreetsuko, e gostei bastante. Vou anotar a sua dica.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueça de assistir em u-u Eu gosto bastante de Pokemon mas Agreetsuko eu nunca assisti

      Excluir